Categorias

Dia do Feirante será comemorado nesta sexta-feira

Feirantes comemorarão data da categoria nesta sexta-feira na Feira do Produtor Rural

Um bolo de quatro metros de comprimento será preparado especialmente para comemorar o Dia do Feirante, celebrado no dia 25 de agosto, na edição dessa sexta-feira (25) na Feira do Produtor Rural, em Rio Claro. Além do bolo, que será distribuído entre público e feirantes, o espaço da feira terá brinquedo para as crianças. Brindes serão sorteados para o público.

Quem adquirir produtos na Feira do Produtor dessa sexta-feira terá direito a cupom para participar de sorteio, que terá como prêmios produtos comercializados pelos feirantes. O primeiro sorteio será às 18 horas e os seguintes serão realizados a cada meia hora, sendo o último às 20 horas.

Publicidade

Para as crianças a diversão ficará por conta de cama-elástica que estará à disposição dos pequenos, que poderão brincar de graça. O bolo de quatro metros será distribuído ao público a partir das 18 horas.

A Feira do Produtor funciona das 17h30 às 20h30 na Central do Agronegócio que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins. A feira tem duas edições semanais, às terças e sextas-feiras.


Comentários: