Categorias

​​Prefeitura e Governo Estadual assinam dia 31 convênio de conclusão do novo fórum

O secretário estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, estará em Rio Claro no próximo dia 31 para assinar convênio com a prefeitura de Rio Claro visando a conclusão das obras do novo fórum. No mês passado, uma comitiva rio-clarense tratou do assunto em São Paulo, quando ficou decidido que a prefeitura assumiria uma contrapartida para a conclusão das obras.

Em abril deste ano, foram completados sete anos da publicação do edital para construção do novo Fórum de Rio Claro. Um mês depois, já estava definida a empresa responsável pela obra. Mudanças no projeto, num primeiro momento, e problemas com a vencedora da concorrência pública realizada pela Prefeitura, porém, atrasaram o cronograma e acabaram por emperrar o projeto.

Para o diretor do Fórum de Rio Claro, Cláudio Luis Pavão, que tem acompanhado as tratativas para a conclusão do novo fórum, a notícia de retomada das obras demonstra o empenho da prefeitura. Pavão se mostra otimista em ver a obra concluída, o que trará benefícios para melhor atendimento judiciário da população.

Publicidade


Comentários: