Categorias

Recinto Feiral do Jardim América volta a funcionar nesta quinta-feira

Evento nesta quinta-feira (24) marca o retorno das atividades, das 16 às 21 horas

As atividades no Recinto Feiral de Rio Claro, na Rua 3-A com Avenida 50-A, agora têm novo dia e horário. A partir desta semana o espaço funciona às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, e não mais nas manhãs de sábado.

No local os empreendedores da Economia Solidária comercializam os seus produtos, incluindo artesanato, agricultura familiar e alimentação. A prefeitura informou que o espaço receberá ainda programação cultural, sendo mais uma alternativa de lazer para a comunidade.

Publicidade

No evento que marcará o retorno das atividades, nessa quinta-feira (24), o público irá conferir apresentação da dupla Lincoln Carvalho e Jander e declamação de poesia. O espaço conta ainda com área para alimentação.

A alteração no dia e horário de funcionamento atende solicitação dos empreendedores solidários que, para ser atendida, exigiu a reestruturação do espaço, o que provocou uma pequena pausa nas atividades. O Recinto Feiral funciona na Rua 3-A com a Avenida 50-A no Jardim América, em frente ao supermercado Paulistão e é aberto ao público.


Comentários: