Categorias

São Miguel e Bela Vista terão linhas de ônibus próprias

Medida atende solicitação da comunidade. Estudos apontaram a necessidade das alterações

Para melhor atender aos usuários do transporte coletivo, a linha de ônibus que circula pelos bairros São Miguel e Bela Vista está tendo o itinerário readequado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Rio Claro. A partir de domingo (27) a linha que atende os dois bairros será desmembrada em duas: a linha 19 São Miguel e a linha 01 Bela Vista/ Rodoviária.

 Segundo a prefeitura, em outubro de 2016, as linhas São Miguel e Bela Vista foram aglutinadas e passaram a operar em apenas uma, no entanto, estudos constaram a necessidade de separá-las para melhor atender aos usuários.

Publicidade

As alterações foram apontadas por estudos realizados, motivados por reclamações dos usuários do transporte coletivo. A comunidade alegava que o trajeto era muito longo e com as mudanças o problema deve ser resolvido.

Dessa forma, a linha 19 circulará pelos bairros Centro, Vila Aparecida, Vila Nova, Jardim Bandeirantes, Vila São Miguel, Orestes Armando Giovanni, Vila Industrial e Vila Alemã. Já a linha 01 atenderá os bairros Centro, Vila do Horto, Cidade Nova, Vila Indaiá, Vila Maria Amélia, Jardim Vila Bela, Vila Bela Vista, Vila Alemã, Vila Nova e Jardim Nossa Senhora da Saúde. Os horários das linhas e itinerários estão disponíveis na Central da Rápido São Paulo, na Rua 1, entre avenidas 1 e 2.


Comentários: