Categorias

Estão abertas as inscrições para Mostra de Artes de Rio Claro

Os participantes poderão inscrever até três trabalhos em cada uma das três categorias: pintura, desenho e escultura

Rio Claro abre nesta terça-feira (19) as inscrições para a 17ª Mostra de Artes Novos Olhares. Os interessados em participar do concurso devem fazer a inscrição até sexta-feira (22) na sede do Arquivo Público e Histórico localizado no Núcleo Administrativo Municipal (NAM) na Rua Dr. Eloy Chaves, 3.265, Alto do Santana. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30. A inscrição é gratuita.

A mostra terá como tema a cidade de Rio Claro: paisagens, pessoas, costumes populares, arquitetura, símbolos, entre outros detalhes significativos. A Mostra de Artes Novos Olhares visa valorizar o olhar-artista sobre o município, atualizar o registro da história de Rio Claro e enriquecer o acervo de memórias da autarquia.

Publicidade

Os participantes poderão inscrever até três trabalhos em cada uma das três categorias: pintura, desenho e escultura. Os trabalhos selecionados por comissão julgadora vão participar da premiação e exposição aberta ao público. Os três primeiros colocados em cada categoria do concurso vão receber premiação em dinheiro e também haverá concessão de troféu de Menção Honrosa.

A abertura e premiação da Mostra de Artes Novos Olhares serão realizadas no dia 10 de novembro, a partir das 20h30, no Casarão da Cultura. A exposição acontecerá de 11 de novembro a 8 de dezembro no mesmo local.

Mais informações sobre a mostra podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522-1948 ou pelo e-mail [email protected]. Por esse e-mail também é possível solicitar a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.


Comentários: