Categorias

Semana do Trânsito de RC prossegue nesta 4ª-feira

Série de atividades envolve quase dois mil estudantes da rede municipal de ensino.

A Semana do Trânsito de Rio Claro prossegue nesta quarta-feira (20) com atividades no Sest/Senat para 347 alunos das escolas municipais Dante Egréggio, Denizard Machado, Sueli Marin e Ephraim Ribeiro dos Santos. A programação das 7h45 às 10h45 e das 13h30 às 16h45, inclui escola de bicicletas e atividades artísticas em que os alunos fazem desenhos sobre trânsito. Outro destaque da mobilização nesta quarta é o bloqueio educativo de trânsito que será realizado às 10 horas e às 17 horas na Rua 14 com Avenida Rio Claro e Avenida Brasil com Avenida 80-A, em frente à Owens Corning.
Na terça-feira (19) as atividades no Sest/Senat foram realizadas com 293 alunos da Escola Agrícola e das escolas Benedito Zaine, Denizard Machado, Dante Egréggio e Luiz Martins Filho. No total, quase dois mil estudantes da rede pública municipal de ensino de Rio Claro participam da Semana do Trânsito até a sexta-feira (22). No sábado (23) será feito mais um bloqueio educativo, na região central, fechando a programação.
A Semana Municipal de Trânsito de Rio Claro é realizada pela prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, com apoio do Sest/Senat, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, Polícia Militar e 3ES Serviços para o Trânsito.


Comentários: