Categorias

PAT oferece serviço de captação de vagas a empresas 

Empregadores devem entrar em contato com o setor de captação de vagas que seleciona, divulga, convoca e recruta trabalhadores

Empresas estão utilizando o serviço de captação de vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro. A unidade tem um extenso banco de currículos e as empresas com vagas abertas podem dispor desse serviço gratuito para encontrar o profissional que procuram.

A empresa SerPro Serviço e Projeto Industrial, com sede em São José dos Campos, utilizou espaço do PAT para realizar processo de seleção a fim de preencher 100 vagas no setor de logística para conferencista e auxiliar de carregamento. Ao longo da semana, foram feitas mais de 400 entrevistas e os trabalhadores selecionados estão em fase de contratação.

Publicidade

O serviço realizado pelo PAT foi aprovado pela SerPro. “Fomos muito bem atendidos e recebemos todo o suporte necessário para fazer o recrutamento. Foi a melhor experiência de recrutamento e seleção que já tivemos”, destaca Tiago Maia, gerente de Operações da SerPro.

Camila Albuquerque, responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, também ressalta a qualidade dos serviços prestados pelo PAT aos profissionais da SerPro e candidatos às vagas. “O PAT preparou todo o processo e deixou tudo pronto para as entrevistas. A captação e o recrutamento foram feitos pelo posto dentro do perfil solicitado pela empresa”, informa Camila, observando que a experiência confirmou que o PAT tem estrutura e competência para atender demandas das empresas.

Além da empresa, os trabalhadores atendidos também aprovaram o atendimento do PAT. “Fui muito bem atendido e felizmente consegui emprego depois de oito meses desempregado”, comenta Alexsander Mendes, um dos candidatos selecionados. Outro feliz com a oportunidade conseguida através do PAT é Tiago dos Passos Santos, que conquistou a vaga após sete meses de desemprego. “Estou muito feliz, assim como minha família. É maravilhoso voltar a me sentir útil com um emprego digno”, declarou.

O PAT oferece aos empregados e empregadores vários serviços, entre eles a captação de vagas. As empresas interessadas podem entrar em contato com o posto pelo telefone (19) 3534-0422 ou pelo e-mail, [email protected] e falar com o chefe de captação, Andrei Paculinscenkyte. O setor tem equipe preparada para fazer seleção, divulgação, convocação, recrutamento, entre outros serviços necessários. O posto também dispõe de espaço para realização de entrevistas que pode ser utilizado mediante agendamento prévio. O PAT de Rio Claro fica na Avenida 3, 536, entre as ruas 6 e 7, região central da cidade.

 


Comentários: