Categorias

“Brincando no Lago” promete diversão no Dia das Crianças

Proporcionar um dia de muita diversão e descontração para as crianças. Esse é o objetivo do evento “Brincando no Lago” que será realizado no dia 12 de outubro, das 9 às 17 horas, no Lago Azul. A atividade é uma parceria entre a prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e a rádio Clube FM. O Fundo Social de Solidariedade também participa da ação. Haverá brinquedos infláveis, atividades recreativas, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, apresentações musicais, sorteio de brindes e muito mais. A entrada será gratuita.

De acordo com o titular da Setur, Ronald Teixeira Penteado, a ação solidária visa comemorar o Dia das Crianças com muitas brincadeiras ao ar livre destacando também o fortalecimento de vínculos familiares e socialização entre as crianças. “Vamos levar às crianças um dia especial com muita alegria, brincadeiras, pipoca e cachorro-quente. A idéia é que se divirtam, com um dia diferenciado, para comemorar a data dedicada a elas”, salienta.

A atividade reunirá no espaço brinquedos infláveis como piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã e pula-pula, além de oficina de pintura e desenho, atividades esportivas, zumba kids e presença do palhaço Bibi, que faz a festa da criançada. “É um espaço voltado para as famílias e nada mais justo que, neste dia especial, receber as crianças nesse importante espaço de lazer que é o Lago Azul”, afirma o secretário.

Publicidade


Comentários: