Categorias

Polícia Militar prende criminosos que praticaram roubo a residência

Na manhã de segunda-feira (02), policiais militares prenderam quatro criminosos pela pratica de roubo a residência, em Rio Claro.
Durante patrulhamento os policiais receberam informações de que havia ocorrido um roubo em uma residência localizada no Distrito de Ajapi, e após serem informados sobre as características dos infratores, obtiveram sucesso em localizar o veículo roubado em frente um imóvel, no Jardim Novo Wenzel. Ao avistar as viaturas os criminosos empreenderam fuga, sendo acompanhados e detidos na sequência.
Posteriormente os policiais consultaram os dados pessoais dos infratores, verificando que um deles estava sendo procurado pela justiça, e após vistoriarem a residência onde eles estavam, encontraram a arma utilizada no delito, carregada com 06 munições, além dos pertences subtraídos das vítimas.
Conduzidos ao Plantão Policial, foi realizado o registro da ocorrência, sendo três criminosos encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da justiça e um deles ouvido e liberado.

Fonte: Comunicação Social do 37º BPM/I


Comentários: