Categorias

Pais participam de Show de Talentos da Escola Dom Pedro I

Evento terá apresentações artísticas realizadas pelos pais para as crianças.

A Escola Municipal Dom Pedro I, localizada no bairro Vila Alemã em Rio Claro, realiza nesta sexta-feira (6) o Show de Talentos que marca a abertura da Semana da Criança. Os pais dos alunos participam do evento fazendo apresentações artísticas para os filhos que estudam na escola. Haverá teatro, dança, música e muita diversão. “É uma forma de trazer a comunidade para dentro da escola”, explica a diretora Damaris Lautenschlager Varussa.

A diretora informa que o Show de Talentos já se tornou uma tradição na escola, assim como o Festival de Teatro realizado na semana passada. No festival, as crianças se apresentam para os pais e no Show de Talentos, os pais se apresentam para os filhos. “A escola deu todo o suporte necessário para os pais prepararem as apresentações”, informa Damaris destacando que os ensaios também puderam ser feitos na unidade de ensino.

Publicidade

As apresentações serão realizadas em dois horários: das 7h45 às 9h30 e das 13h15 às 14h30. A Escola Municipal Dom Pedro I atende 540 alunos de três a cinco anos de idade. Em agosto deste ano, a escola ganhou uma segunda unidade que atende 82 crianças de zero a três anos. As salas descentralizadas funcionam em prédio alugado pela prefeitura na Avenida 38, a poucos metros da unidade principal.


Comentários: