Categorias

Rio Claro organiza Fórum da Proteção Social Básica


A atividade será no dia 14 e as inscrições já estão abertas.

Rio Claro realiza no dia 14 de novembro o 3º Fórum Municipal da Proteção Social Básica. A atividade será das 8 às 15h30, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal. As inscrições para a participação estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 no site http://www.assistenciasocial.rc.sp.gov.br/forum/

Publicidade

“O objetivo é fortalecer o trabalho em rede”, observa Érica Belomi, secretária do Desenvolvimento Social. O resultado se dá por meio da participação das diversas políticas públicas existentes, organizações presentes no território, na perspectiva de construção e manutenção de fluxos de trabalho, discussões de situações, casos e outras ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida da população em vulnerabilidade social.

Entre o público esperado estão profissionais ligados às políticas públicas de atendimento à população, gestores, parceiros da rede municipal de serviços e da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), região de Piracicaba, além de estudantes e a população em geral.

A programação inclui palestra com a professora doutora Patrícia Mustafá, da Unesp de Franca. A professora abordará com os presentes assuntos referentes ao tema do fórum que é “O fortalecimento do trabalho em rede nos territórios”. No período da tarde haverá grupos de trabalho para a discussão de propostas para a rede de atendimento.


Comentários: