Categorias

Equipe da Força Tática faz apreensão de menor por homicídio tentado

Nesta noite de segunda-feira (06), por volta das 23h30, a equipe da Força Tática composta pelo 2° Sargento Casari, Cabo Honorato e Trindade, durante patrulhamento pelo Bairro Nova Rio Claro, avistou o adolescente G.A.S. em um veículo Santana da cor azul, foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe da PM tinha em seu conhecimento que havia ocorrido um roubo na Assistência, e que os elementos inclusive deram diversos disparos em um veículo, e as características do menor condizia, bem como, as do veículo e com as do autor do roubo.

Com o apoio da viatura I- 37194 dos Soldados Pita e Almeida, por meio das fotos as vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores, simultaneamente G.A.S. confessou com riqueza de detalhes o roubo, que utilizaram duas armas e que o autor dos disparos foi um de seus comparsas de nome Alex, e que foi deixado no bairro Palmeiras.

Diante dos fatos o menor e o veículo Santana de placas BNE 0149 foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade elaborou registro de Ato infracional de Roubo Consumado/ Homicídio Tentado, onde o adolescente foi apreendido e permaneceu a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: