Categorias

Equipes de ROCAM efetuam prisão após roubo no distrito de Ajapí

As armas eram pertencentes: Pistola 380 (Pm do Rio de Janeiro), revolver calibre 38. Pertencente DER (Departamento de Estrada e Rodagens).

Nesta sexta-feira (10), após receber informações sobre roubo em andamento pela rua 6, em Ajapí, as equipes de ROCAM deslocaram até o Distrito, sendo que foi informado que 3 indivíduos teriam fugido do local em um carro C3 Preto, pela estrada de Ajapí/Leme, levando uma XT 660 preta, com essas informações a equipe realizou patrulhamento pela Estrada, sendo que visualizaram um C3 no contra fluxo da equipe, retornando para Ajapi, foi dada a ordem de abordagem, porém o veículo empreendeu fuga.

As armas eram pertencentes:
Pistola 380 (Pm do Rio de Janeiro), revolver calibre 38. Pertencente DER (Departamento de Estrada e Rodagens).

Foi iniciado uma perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um barranco, desembarcaram do veículo os 3 indivíduos, um deles foi detido no local, e os outros 2 se evadiram para um canavial, um deles de colete efetuou disparos contra a equipe, sendo revidado para cessar a injusta agressão, momento que soltou a arma no chão ( pistola 380) e se entregou, os indivíduos que adentraram em um canavial não foram localizados, no meio da mata foi localizado um colete com placa de ferro. Com o apoio da viatura I 37114 foi localizada a motocicleta.

 

 


Comentários: