Categorias

Natal no Lago reúne quase dez mil pessoas na chegada do Papai Noel

Para recepcionar o bom velhinho foi organizada uma grande festa.

 

Quase dez mil pessoas passaram pelo Lago Azul, em Rio Claro, no domingo (10), para participar da festa de chegada do Papai Noel, que começou às 9 horas e se estendeu até o final da tarde. De uma maneira diferente, o bom velhinho surpreendeu a garotada ao chegar no meio da tarde dirigindo seu triciclo. “Viver este momento ao lado das crianças, presenciar a alegria delas e poder acompanhar o encantamento que o Natal desperta é muito gratificante”, destacou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, que esteve no evento acompanhada do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

“Como é bom ver o Lago Azul cheio, com centenas de famílias em clima de amizade, participando desta festa tão bonita, feita especialmente para proporcionar lazer e diversão para a comunidade rio-clarense”, observou o prefeito Juninho.

Publicidade

Ao longo do dia foram realizadas várias atividades no Lago Azul. A programação incluiu atrações musicais, palhaço, intervenções culturais e espaço de beleza. As crianças também puderam brincar de graça em área de lazer com brinquedos. Lanche, pipoca e sorvete foram distribuídos ao público.

 


Comentários: