Categorias

Vídeo de carro que explodiu em acidente que vitimou um médico na estrada que liga Araras a Conchal

O veículo explodiu logo após o acidente

O médico ararense Cristiano Panza, de 30 anos, que morreu carbonizado na noite desta quinta-feira (14), após colidir com sua Mercedes Benz, contra a traseira de uma carreta. Ele no Samu de Araras (SP), no PS de Conchal e era residente na pediatria da Santa Casa de Limeira (SP).

O acidente ocorreu no km-43 da Rodovia Wilson Finardi (Araras-Conchal). De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, populares tentaram quebrar os vidros do veículo para retirar o médico, mas como o mesmo era blindado não foi possível.

Publicidade

“Não deu, enrolei a blusa na mão dava no vidro e nada…peguei uma barra de ferro que estava no caminhão e não quebrou, daí as chamas que estavam pequenas, aumentaram após um explosão e em seguida o fogo se alastrou muito rápido”, disse uma testemunha.

Cristiano Panza teria trocado um plantão que teria em Conchal (SP), e seguia para confraternização do Samu de Araras (SP) onde também trabalhava. Após perícia, o corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro


Comentários: