Categorias

GCM faz apreensão de 500 quilos de cabo telefônico furtado em Limeira

Cerca de 500 Quilos de cabos subterrâneos de telefonia da empresa Vivo foram apreendidos pela GCM de Limeira com uma quadrilha da cidade de São Paulo.

Nesta quinta-feira (28), segundo informações dos GCM´s Tcheilon e Silvio da cidade de Limeira, uma Kombi com o logo da empresa Vivo já estava sendo monitorada pela inteligência da Guarda e por volta das 4 horas da madrugada ao entrarem na cidade foi acionado o alarme da muralha.

Em patrulhamento pelo bairro Nova Suíça os GCM´s localizaram o veículo “fazendo manutenção” em uma galeria subterrânea, um indivíduo ao avistar a viatura saiu correndo e fugiu, outros dois foram detidos e confirmado o furto dos cabos. No veículo foram encontrados cerca de 500 quilos de cabos telefônico , ferramentas e todo aparato que indicavam que eram da empresa de telefonia. S.A.C de 26 anos é A.B.L de 27 anos todos moradores da cidade de Pirituba-SP confirmaram o furto, os dois saíram da cadeia de Americana-SP a cerca de 20 dias pelo mesmo delito, ambos disseram que o terceiro homem que fugiu é proprietário do veículo e morador desta cidade.

Publicidade

A perícia da Polícia científica esteve no local bem como os representantes da empresa já estão fazendo a manutenção da rede e avaliando os prejuízos. Ocorrência em andamento pelo plantão de flagrantes.


Comentários: