Categorias

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de jovem esfaqueado em banheiro de casa noturna em Campinas

Chão Brasil publicou nota nas redes sociais lamentando morte de jovem na casa noturna (Foto: Reprodução/Facebook)

André Correia, de 27 anos, foi morto por volta das 4h deste sábado (30) no Chão Brasil, na Vila São Jorge

A Polícia Civil de Campinas (SP) abriu inquérito para investigar a morte de André Paulino Correia, de 27 anos, esfaqueado no banheiro da casa noturna Chão Brasil na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio simples e o caso será investigado pela equipe do 1º Distrito Policial (DP).

Um representante do Chão Brasil informou que a casa noturna tem colaborado com o trabalho da polícia. Ele contou que estabelecimento possui sistema de vigilância por câmera e que as imagens serão disponibilizadas para a Polícia Civil.

Publicidade

Em nota publicada na página da casa noturna numa rede social, às 19h18 deste sábado, o Chão Brasil destaca que foi “prestado socorro imediato ao cliente”. “Estamos também sensibilizado (sic) com o acorrido (sic), prestando suporte a família e estamos à disposição dos órgãos competentes”, informa o texto.

Chão Brasil publicou nota nas redes sociais lamentando morte de jovem na casa noturna (Foto: Reprodução/Facebook)

O caso

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, um segurança da casa noturna foi acionado para verificar uma briga dentro de um dos banheiros masculinos do local por volta das 4h da madrugada. Ao chegar, o funcionário encontrou André sozinho, ferido no abdômen.

O resgate foi acionado e o jovem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde chegou morto. O Instituto de Criminalística foi acionado e os laudos dos peritos serão usados na investigação. Ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter  


Comentários: