Categorias

Criança de 8 anos é atacada por Pit Bull e fica internada

Nesta sexta (05), por volta das 16h, em um terreno no bairro Jardim das Palmeiras, Christian Almada de 8 anos, foi atacado por um cachorro da raça Pit Bull e está internado desde então.

Segundo Silvio Almada, pai de Christian, sua ex-mulher e filho que moram em Monte Mor (SP) vieram passar as férias em Rio Claro (SP), em frente sua residência tem um terreno baldio da prefeitura, onde as crianças costumam brincar, na sexta-feira Christian estava com seus amiguinhos brincando no terreno, nesse terreno tinha Pit Bull que estava amarrado em uma árvore que era de seu vizinho.

O cachorro se soltou e atacou Christian, mordendo a barriga, peito e cabeça, o couro cabeludo foi arrancado. Os proprietários do cachorro que pararam o ataque e uma vizinha chamou o Samu.

Publicidade

Agora Christian está internado desde sexta-feira (05), na quarta-feira (10) desta semana o cirurgião plástico fará uma avaliação para ver quantas cirurgias o garoto terá que passar, para sua recuperação estética.

Silvio Almada está desempregado e pelo fato da mãe do garoto Christian ter dado a luz a pouco tempo, Silvio está dedicando seu tempo integral ao garoto no hospital e pediu ajuda, para quem puder ajudar com qualquer valor será bem-vindo.

Para entrar em contato com Silvio, o número de celular é 19 998962519, caso ele não atenda é só deixar recado via WhatsApp.

 


Comentários: