Categorias

“Princesinha do crime” vai a julgamento nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (10) o julgamento de Maria Angélica Macedo da Silva, de 25 anos, que ficou conhecida nos meios policiais, como “princesinha do crime’. Ela é acusada de comandar furtos a residências em São Carlos.

Maria Angelica, foi presa por policiais civis, na noite do dia 13 de novembro, suspeita de tentar praticar furto na casa de um dentista, na rua Campos Sales, no Centro. Luzia Helena Sanchez e Luiz Angelo Cerri Neto são os advogados que defendem a jovem. Luzia já defendeu Suzane von Richthofen, que assassinou os pais em 2002, juntamente com os irmãos Cravinhos. 

Segundo a advogada Luzia Helena, Maria Angelica foi levada do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirajui, região de Bauru, até um presídio em Ribeirão Preto, onde será escoltada até o Fórum Criminal de São Carlos.

Publicidade

“A audiência está marcada para as 15h30, onde serão ouvidas as testemunhas do fato, as vítimas, testemunhas da defesa e em seguida passará para os debates entre a promotoria e a defesa. Depois, será dada a sentença”, disse a advogada ao São Carlos Agora.

Caso seja condenada, a “princesinha do crime”, será encaminhada a um presídio feminino na região, onde terminará de cumprir sua pena.

Fonte: São Carlos Agora

Comentários: