Categorias

Hoje haverá sessão extraordinária na Câmara as 23h30 e as 00h01 desta Quinta-feira

Nesta quarta-feira (21) ocorrerá uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Rio Claro (SP) as 23h30 e logo em seguida já no início desta quinta-feira (22) as 00h01.

Em cada sessão sera votado um projeto de lei complementar municipal. Primeiro será votado o projeto 024/2018, que Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste de 5,00% (cinco por cento) sobre a referência base dos servidores ativos, inativos e dos pensionistas da Administração Direta, das Autarquias, das Fundações e do Instituto de Previdência Municipal. O segundo projeto 025/2018, será para a votação do que fixa em 5% (cinco por cento) o reajuste salarial dos servidores ativos, inativos e dos pensionistas do Poder Legislativo do Município de Rio Claro-SP.

A assessoria de imprensa da Câmara disse, que as sessões serão nesses horários para haver tempo hábil para o fechamento da folha de pagamento com aplicação do aumento em fevereiro, pois houve um consenso entre os vereadores para votar o reajuste do funcionalismo o mais rápido possível.

Publicidade


Comentários: