Categorias

Matrículas da 3ª chamada da Univesp em RC serão feitas 5ª e 6ª-feira no NAM

Convocados devem levar documentos ao auditório 1 nessa quinta-feira ou sexta-feira.

As matrículas dos convocados na terceira chamada do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), para cursos do polo de Rio Claro, serão feitas no Núcleo Administrativo Municipal (NAM, antiga “Elektro da Rua 6”), na Rua Dr Eloy Chaves, 3265, bairro Alto de Santana.  Os candidatos convocados devem comparecer ao auditório 1, ao lado refeitório, na quinta-feira (1), ou sexta-feira (2) para fazerem suas matrículas. O atendimento será sempre das 9 às 13 horas. No manual do candidato estão todos os detalhes referentes à documentação exigida para a matrícula. A terceira lista de convocados foi divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 na quarta-feira (28), de acordo com a organização do vestibular.

A Univesp é universidade pública gratuita, que a partir deste ano conta com unidade em Rio Claro fruto de parceria entre o governo estadual e a prefeitura de Rio Claro. Com aulas pela internet e atividades presenciais, a Univesp foi criada em 2012 pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Educação.

Publicidade

A universidade desenvolve cursos em plataforma online onde são ministradas videoaulas, disponibilizado material didático e bibliografias das disciplinas, e feito acompanhamento dos tutores.


Comentários: