Categorias

PM prende quatro indivíduos por contrabando de cigarros em Rio Claro

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam quatro indivíduos na prática de contrabando de cigarro na tarde de ontem (04), em Rio Claro.

Durante patrulhamento de Força Tática, os policiais militares receberam informações que indivíduos estariam transportando produtos ilícitos para uma residência localizada no bairro Vila Paulista. Imediatamente foi realizada uma Operação com as viaturas de Força Tática e Rocam, onde obtiveram êxito em flagrar 4 indivíduos no local, sendo que 2 indivíduos estavam descarregando 30 caixas contendo 50 pacotes de cigarro da marca Eight do veículo Fiat Fiorino, o qual se encontrava estacionado com metade do veículo para dentro da garagem com a porta traseira voltada para o interior da residência e outros 2 indivíduos, aguardando para negociar as caixas de cigarro.

Após serem abordados e detidos foi realizada a busca pessoal, onde foi localizado o valor de R$ 21.056,00 em dinheiro e 2 cheque no valor de R$ 180,00. Em ato contínuo foi realizada uma varredura na residência, onde foi localizada mais 3 caixas com 50 pacotes de cigarro da marca San Marino e 6 pacotes de cigarros Eight no porta mala do veículo Honda Fit.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos os quais foram conduzidos juntamente com os veículos, cigarros e dinheiro e demais apreensões ao Departamento de Polícia Federal, onde o delegado Júlio Sávio Monfardini após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão, elaborando o BOPF e lavrando o devido Auto de prisão em Flagrante Delito, encaminhando os indivíduos à cadeia pública de Piracicaba, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: