Categorias

Homem é preso por tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho

A ação foi realizada pela Polícia Militar.

Nesta noite de segunda-feira (30), um homem de 35 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Engenheiro Coelho (SP), após uma tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos, próximo a Alfa Citrus.

De acordo com a versão da vítima, um indivíduo de nome André veio a agredir Israel com golpes de facão, tendo acertado seu antebraço esquerdo fraturando o osso e rompendo a artéria radial e também sua face.

Publicidade

De posse das características do suspeito, a equipe realizou diligências onde obteve uma nova informação de que pela base da Rota das Bandeiras na SP 332, um indivíduo das mesmas características passadas a equipe estava por lá com um ferimento no pescoço e seria encaminhado ao Hospital Bom Samaritano em Artur Nogueira (SP).

No pronto atendimento foi localizado o indiciado André, conforme características passadas a equipe, onde em entrevista pessoal confessou o crime que acabará de cometer.

Diante dos fatos, indiciado e testemunha foram conduzidas ao plantão policial de Artur Nogueira (SP), onde o mesmo permaneceu preso pelo crime de Tentativa de Homicídio. A vitima foi transferida para a Santa Casa de Limeira (SP), devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: