Categorias

Menor é detido por roubo pela equipe de ROCAM em Araras

Na tarde desta quarta-feira (23), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, estava em patrulhamento pela Av Dona Renata, em Araras (SP) quando foi informada pelo COPOM, sobre um indivíduo de bicicleta, blusa e bermuda teria ameaçado uma mulher exigindo através de ameaça que ela lhe entregasse seus pertences. Por sorte a vítima entrou nas dependências do super Mercado Wallmart.

Devido aos fatos e com o conhecimento das características a equipe de ROCAM visualizou o possível suspeito pelas dependências do estabelecimento comercial Casa Krepschi, no momento da abordagem o indivíduo iniciou fuga sendo detido na rotatória da Av Dona Renata próximo ao posto de combustível ali existente.

O detido se encontrava totalmente alterado sendo necessário o uso de força para detê-lo, por parte das equipes policiais da 2°Cia, sendo constatado posteriormente que o abordado se tratava de um menor de idade e que pela data de hoje já teria tentado praticar um roubo no Jd 8 de abril e conforme em entrevista o mesmo informou que além das duas tentativas teria sobre ameaça subtrair uma correntinha de uma terceira vítima, até o momento não identificada.

Publicidade

Diante dos fatos o menor apreendido foi conduzido ao PS e posteriormente a Delegacia de Polícia onde autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, o menor permaneceu a disposição da justiça.

Compareceram no local para o apoio da ocorrência, os policiais Cabo Gleber, Cabo Stefani, Cabo Camargo, Cabo Alex e Soldado Fontes.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: