Categorias

Pai é executado próximo ao filho de 1 ano as margens da Rodovia Limeira-Artur Nogueira

Na noite desta terça-feira (22), Policiais Militares foram acionados via Copom até a estrada do Açougue, as margens da Rodovia Limeira-Artur Nogueira, após receberem informações de que no local houve disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, na estrada de terra os PMs encontraram o jovem Melvin Henrique Magalhães da Silva, de 29 anos, já sem vida e com ferimentos de arma de fogo na região da nuca e no braço. O veículo da vítima, um Fiat Strada, estava a cerca de 20 metros do corpo e no seu interior, os policiais encontraram o filho do jovem de apenas um ano e sete meses. A criança foi amparada pelos PMs que a agasalharam e deixaram o menino em segurança no interior da viatura. A criança foi entregue para a avó.

O delegado de plantão e os investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e a perícia também foi acionada. No veículo foi encontrado um aparelho celular que pode conter informações que ajude a polícia nas investigações.

Publicidade

Não houve testemunhas sobre o ocorrido. A polícia acredita que a morte do jovem pode ter relação com um acerto de contas.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: