Categorias

PM prende traficante de drogas em Rio Claro

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam um traficante de drogas, no início da noite de ontem (18), em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento a equipe do Comando de Força Patrulha, deparou com o indiciado mexendo em algo em um terreno baldio. De imediato o mesmo foi abordado, onde em busca pessoal foi localizado no bolso da calça, 03 (três) porções de maconha, 5 eppendorfs de cocaína e 5 cinco pedras de crack, todas estas prontas para a venda, também foi localizada a quantia de R$ 27,00 reais em notas diversas. Em busca no local onde o indiciado estava, foi localizado em um saco plástico, em meio ao entulho, mais 25 porções de maconha, 10 eppendorfs de cocaína e 31 pedras de crack, todas embaladas e prontas para venda, e idênticas as que foram localizadas em busca pessoal com o indiciado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Welison e conduzido ao Plantão Policial onde apresentado a Autoridade de Plantão, ratificou a prisão em flagrante delito, recolhendo o acusado ao setor de carceragem, ficando a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: