Categorias

ROCAM apreende moto de “fujão” após perseguição em Rio Claro

Neste sábado (17), a equipe de ROCAM composta pelos policias Cabo Eduardo e Soldado Rodrigo, durante patrulhamento pelo bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), visualizou um indivíduo na condução de uma motocicleta pela avenida M 23, sendo dada a ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e fugiu sentido avenida Brasil, não respeitando os sinais obrigatórios de parada e ainda circulando sobre a faixa de ciclovias, quase atropelando pessoas que por ali transitavam, conduzindo a moto na avenida Brasil pela contra mão, sendo que pelo Distrito Industrial, na avenida Caf, perdeu o controle da moto e caiu no chão, fugindo a pé sentido Rodovia SP-191. Com apoio das viaturas CFP, CGP e demais viaturas de área e Água 11, foi realizado o cerco, porém, não foi localizado.

Posteriormente foi recebida uma denúncia de que um veículo Ford Fiesta, de cor prata, havia resgatado o “motociclista fujão” pela avenida Brasil e tomou sentido ignorado, após patrulhamento a equipe recebeu informações sobre o veiculo Fiesta e foi até a rua M 4, onde localizou o veículo em frente a residência, sendo feito contato com a proprietária, os policiais ouviram barulho de uma pessoa pulando o muro pelos fundos da casa, realizado o cerco novamente, a equipe teve sucesso em localizar o “fujão” no interior da residência, em baixo da cama, sendo abordado e detido.

Diante dos fatos, com apoio das viaturas da 1° Cia PM, foi conduzido o indivíduo até a delegacia, onde a delegada tomou conhecimento da ocorrência elaborou B.O. por crime de trânsito, ouviu e liberou o indiciado. A motocicleta foi recolhida administrativamente.

Publicidade


Comentários: