Categorias

Força Tática detém traficante de drogas no Cervezão em Rio Claro

Nesta quinta-feira (20), por volta das 21 horas, durante patrulhamento de Força Tática, era de conhecimento da equipe que, um indivíduo F.A.C. estaria transportando drogas para um outro indivíduo, sendo que, a transação seria ao lado do Supermercados Covabra, na rua 6, Cervezão, em Rio Claro (SP).

Iniciado o patrulhamento próximo ao local, foi visualizado F.A.C. realizando contato com outro, momento que a equipe ao tentar realizar a abordagem, o indivíduo não indentificado fugiu  a pé, enquanto F.A.C, dispensou uma sacola plástica e saiu andando, no intuito de enganar a equipe.

Abordado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, ao retornar ao local que dispensou a sacola, foi localizado 119 ependorffs de cocaína, em seguida na residência do F.A.C., foram localizadas embalagens para embalo de drogas, 3 aparelhos celulares e a quantia de R$139,00 em dinheiro.

Publicidade

Diante dos fatos, F.A.C. foi encaminhado ao Plantão de Polícia, onde a autoridade elaborou B.O. por Tráfico de Drogas, sendo recolhido a cadeia pública local, onde vai permanecer a disposição da justiça.


Comentários: