Categorias

Três jovens limeirenses perderam a vida de forma trágica desde domingo

Dois foram assassinados e um tudo indica que morreu afogado.

Três jovens limeirenses perderam a vida de forma bastante trágica nesta virada de ano. O primeiro foi um jovem, de 27 anos, que foi encontrado morto na noite deste domingo (30), em uma barroca em frente ao conjunto habitacional Olindo de Luca, em Limeira (SP). Bruno Fernando da Silva estava desaparecido desde sábado (29).

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Limeira, SP

Ele morava e trabalhava no museu de uma igreja na capital paulista e teria vindo passar as festas de final de ano na casa de familiares, em Limeira (SP).  O jovem foi encontrado em uma barroca por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele apresentava possíveis sinais de espancamento e agora cabe a Polícia Civil, investigar o caso.

Publicidade

Segunda morte

A segunda morte, foi registrada após uma briga durante o Réveillon terminou nos primeiros minutos do ano de 2019, no Jardim Planalto, em Limeira (SP). De acordo com informações, milhares de pessoas estavam reunidas em uma área verde, em uma espécie de um mirante, onde é possível observar a cidade do alto e aguardavam o início da queima de fogos da virada de ano.

Discussão após estouro de champanhe termina em tragédia em Limeira, SP

De acordo com testemunhas, o estouro de uma champanhe após a queima de fogos teria dado início a uma confusão. A briga começou após o líquido atingir um rapaz. Após a confusão os envolvidos foram separados. Pouco tempo depois, um rapaz chegou em uma Saveiro Preta, desceu do veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima.

O jovem Luan Thomaz Pontes, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira.

Terceira morte

O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (2), dentro de um lago, em um sítio no bairro Colônia Rodrigo e Silva, na zona rural de Porto Feliz (SP). Victor Luiz Aguiar de Arruda que era morador de Limeira (SP), estava em uma festa rave no sítio Piririn que fica ao lado do local em que ele foi encontrado morto. O rapaz teria desaparecido na madrugada do dia 1º de janeiro por volta das 4h da manhã.

Jovem limeirense é encontrado morto em lago em Porto Feliz, SP

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caseiro foi capinar próximo ao lago e encontrou o corpo do jovem boiando. Ele ligou para o dono do sítio que procurou a base da GCM de Porto Feliz.

As margens do lago, os GCM’s encontraram o relógio da vítima e uma pulseira da festa que participava. O corpo de Victor foi encaminhado para o IML de Sorocaba (SP). Ainda segundo os GCM’s que atenderam a ocorrência, o rapaz não apresentava sinais de violência e uma das hipóteses é que ele tenha entrada no local para se refrescar e morreu afogado.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: