Categorias

Piscina do CSU “Niazi Hussni” abrirá a partir de sábado para uso da comunidade

População poderá utilizar gratuitamente a piscina nos finais de semana.

A prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo, vai oferecer opção de lazer gratuita para a comunidade durante o verão. A piscina do Centro Social Urbano (CSU) “Niazi Hussni” ficará aberta ao público nos fins de semana a partir do próximo sábado (12) até o dia 31 de março. O espaço público estará disponível à comunidade aos sábados e domingos, das 14 às 18 horas. O CSU “Niazi Hussni” fica na Rua 4-B, número 70, no bairro Cidade Nova.

Para participar da atividade e se refrescar na piscina do centro social é obrigatório ter a carteirinha e passar por exame médico. Tanto o exame médico como a carteirinha para acesso ao CSU “Niazi Hussni” são gratuitos. Para obtê-los é preciso ir ao setor de matrículas da Secretaria dos Esportes e Turismo, que fica no Ginásio de Esportes Felipe Karan, na Rua 9, número 1, Bairro do Estádio.

Publicidade

As crianças também podem aproveitar o espaço gratuito desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Essa regra vale para os menores de 14 anos. “A diversão deve ser feita com responsabilidade observando as normas de segurança”, destaca o secretário municipal dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado. Por conta disso, durante o período em que a piscina estiver aberta haverá um salva-vidas de plantão para garantir a segurança dos freqüentadores, além da presença de um funcionário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3533-5433 e 3533-5422.


Comentários: