Categorias

Dois indivíduos de moto fogem da PMR, sofrem acidente e o garupa morre em Limeira

No final da noite de ontem (26), dois jovens em uma motocicleta fugiram de policiais militares rodoviários, em Limeira (SP). De acordo com as informações, os policiais suspeitaram dos indivíduos nas proximidades da Rodovia Anhanguera, onde se deu início a uma perseguição.
Durante a fuga, os indivíduos entraram na Avenida Major José Levy Sobrinho e desceram sentido Avenida Mogi Mirim. Após a dupla passar por uma lombada, o piloto da moto perdeu o controle e atingiu um Honda Fit que descia à Avenida.
Com o impacto o garupa da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Equipes do Samu foram ao local e socorreram uma passageira que estava no Honda Fit e sofreu ferimentos leves. Diversas viaturas policiais participaram desta ocorrência.
Ainda não foi informado se a motocicleta era roubada ou furtada ou por qual motivo a dupla estava fugindo dos policiais. Novas informações sobre esse caso no decorrer da nossa programação.Fotos/Fonte: Veloz/Rápido no Ar


Comentários: