Categorias

Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Nesta madrugada de domingo (27), por volta das 00h01, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP), a equipe encontrou L.F.S.S. entregando algo para o condutor de um veículo GM/Celta de cor prata, quando ambos notaram a aproximação da equipe policial, o condutor do veículo mencionado saiu rapidamente e L.F.S.S. correu para dentro  de uma casa, logo em seguida os policiais entraram na residência, que estava com o portão aberto.
L.F.S.S. foi abordado no interior da casa e apontou o local que havia jogado a droga, sendo localizado vários eppendorfs de cocaína.

Em entrevista, L.F.S.S. que é menor, afirmou que a residência é o ponto de armazenamento de drogas e de dinheiro proveniente do tráfico, apontando o quarto de W.R.R. como sendo o local destinado para tal finalidade.

Logo em seguida, compareceram no local os proprietários da residência e genitores de W.R.R., que acompanharam a busca domiciliar e a localização de 300 porções de substâncias semelhante a maconha, 26 enppendorfs de cocaína, 4.735 reais,  10 dólares e 180 pesos argentinos.
Os pais de W.R.R. confirmaram que ele é tráficante e que o dinheiro seria das vendas das drogas.

Publicidade

A mãe de W.R.R. fez contato telefônico com o mesmo, que se apresentou no local dos fatos e assumiu a propriedade da droga e do dinheiro localizado, em entrevista, não soube dizer a quantidade exata do dinheiro encontrado e a quantidade de drogas.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e elaborou o alto de prisão em flagrante de W.R.R. pela prática do tráfico de drogas, sendo recolhidos a cadeia pública de Rio Claro e permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: