Categorias

Coca-Cola abre vagas de emprego na região

A informação foi divulgada no site oficial da empresa

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está selecionando profissional para trabalhar em Sumaré (SP) no cargo de supervisor de marketing e eventos. A empresa opera um Centro de Distribuição regional na cidade.

O candidato à vaga precisa ter curso superior completo em Administração de Empresas, ou Marketing ou Comunicação, além de domínio de Excel e das ferramentas do Office, bem como forte conhecimento em promoções e mídia. São atribuições do cargo, entre outras, a gestão, a operação e a execução de eventos no território atendido pela companhia. É necessário estar dois dias da semana em São Paulo e demais dias em Sumaré.

Publicidade

A empresa também abriu processo seletivo para a contratação de médico do trabalho e de executivo de vendas. As vagas são para Campinas (SP).

Para as atividades de médico do trabalho exige-se curso superior em Medicina, com título de especialista em Medicina do Trabalho, domínio das ferramentas do Office, vivência na função, CRM e RQE ativos, conhecimento em gestão de Saúde Ocupacional e Assistencial e habilidade em controle de indicadores. A função requer do profissional atribuições como: realizar exames ocupacionais e assistenciais e registrar informações médicas em prontuário médico digital – FAPonline.

Já o candidato para a função de executivo de vendas precisa ter ensino superior completo, domínio avançado de Excel e experiência com vendas de bens de consumo, além de possuir veículo próprio. A coordenação, orientação, acompanhamento e avaliação da equipe de vendas, a expansão da linha de produtos da empresa e a instalação de equipamentos são algumas das atribuições do cargo. O interessado precisa residir em Campinas (SP).

Mais informações sobre as vagas, bem como os procedimentos necessários para envio de currículo, estão no site https://epartner.vagas.com.br/PagEmprCust_femsa_vagas.html

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Comentários: