Categorias

Rio Claro larga com vitória nas quartas da Série A2 e Roger Bernardo alerta: “Nada decidido”


Nesta quarta-feira (03) foram disputados os primeiros jogos das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista e os visitantes se deram bem. Água Santa e Rio Claro venceram seus jogos e decidirão uma vaga na próxima fase dentro de seus domínios.

Terceiro colocado na primeira fase, o Rio Claro foi até o ABC Paulista e superou o Santo André pelo placar de 1×0. “Nos preparamos muito bem para esse momento decisivo da competição. A equipe deu uma oscilada na metade da primeira fase, mas conseguimos corrigir os erros e fizemos uma reta final muito boa. Essa vitória contra uma grande equipe e fora de casa só nos mostra que estamos no caminho certo”, revelou Roger Bernardo.

Publicidade

Com um gol sofrido nos últimos cinco jogos, o Rio Claro vem mostrando uma consistência defensiva muito forte, além de estar aproveitando as chances para matar a partida. “Fizemos os ajustes necessários para que a equipe tivesse essa solidez defensiva. Sabemos que quando a oportunidade aparecer, temos que colocar para dentro. O nosso grupo está muito focado em levar o Rio Claro às semifinais, mas não tem nada definido”, destacou Roger.

Natural de Rio Claro, Roger aceitou o desafio do clube da sua cidade com o objetivo de levar o Galo Azul à elite do futebol paulista. “Vim com esse objetivo e vamos lutar até o fim para alcançarmos essa vaga. Temos que manter o foco e atenção nesse jogo da volta contra o Santo André. Essa é a nossa final de Copa do Mundo no momento”, finalizou.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (06), às 20h30, no estádio Augusto Schmidt.


Comentários: