Categorias

Oito equipes disputam título da 3ª edição do Torneio 1º de Maio/Setur


Nesta quarta-feira (1º) acontece a 3º edição do Torneio 1º de Maio/Setur, a disputa de futebol society dos Funcionários Públicos Municipais de Rio Claro que irá reunir oito equipes, a partir das 7h45, no centro esportivo Mundo da Bola, localizado na Rua 6, nº 741, no Jardim América. A atividade conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Este ano os times inscritos são: Professores Setur, Guarda Civil Municipal, Setur, Paço Municipal FC e ainda as equipes convidadas, como a Habitação FC, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Publicidade

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca o envolvimento de funcionários públicos municipais e da Câmara Municipal na competição. “É um momento de lazer, onde o objetivo é a integração dos funcionários e comemorar o Dia do Trabalhador de forma descontraída, através de uma atividade esportiva. A idéia é estreitar laços que vão além da rotina do dia a dia, homenageando todos os trabalhadores”, observa o secretário.

Os jogos serão realizados nesta quarta-feira, dia 1º de maio, no centro esportivo Mundo da Bola. Foram montados dois grupos, sendo A e B, com quatro times em cada. Os mesmos vão se enfrentarão em sistema de mata a mata até o momento da grande final. Assim, pelo grupo A, no campo 1, às 7h45 entram em campo as equipes do Paço Municipal x Samu; às 8h45 será a vez da GMC x Setur. No campo 2, pelo grupo B, às 7h45 jogam Professores Setur x Habitação FC; às 8h45 Polícia Militar x Corpo de Bombeiros. Em seguida tem início a segunda fase da competição, com previsão de jogos às 10h15 e, a grande final, está prevista para começar às 11h15. Vale destacar que, os jogadores que irão participar da competição, devem levar documento de identificação, sendo RG ou habilitação.

Haverá premiação em troféus e medalhas para as equipes campeãs e vice-campeãs. Também serão entregues troféus para o terceiro e quarto colocados, além do artilheiro e goleiro menos vazado.


Comentários: