Categorias

Terceira etapa do Campeonato de Xadrez reúne estudantes no Colégio Objetivo

Integração. De acordo com o professor Marcos Antônio Lopes, coordenador da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), esta palavra resume o Campeonato Estudantil de Xadrez que neste sábado, 4/5, terá a sua terceira etapa realizada nas dependências do Colégio Objetivo, na Rua 24, no Jardim São Paulo, a partir das 13 horas.

Crianças com idades de seis a 16 anos de escolas das redes pública e particular vão em busca da vitória no jogo marcado pelo alto nível técnico e de concentração. “Além da disputa, a competição promove a integração de alunos de diversas escolas e possibilita também o desenvolvimento do fair play entre os participantes”, comenta o professor Marcos.

Assim como foi a segunda etapa da competição, realizada nas dependências do Colégio Koelle, no mês passado, o titular da Setur Ronald Penteado enfatiza que a expectativa é de que o evento esportivo no Colégio Objetivo também vai superar as expectativas. “Parabenizo, antecipadamente, pais e responsáveis que acompanham os competidores bem como toda as pessoas responsáveis pela organização”, assinala o secretário municipal. A atividade é aberta ao público.

Publicidade


Comentários: