Categorias

Equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice se classifica para a 3ª fase da Taça EPTV de Futsal


Na noite de segunda-feira (6) a equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice, em jogo pela 23ª edição da Taça EPTV de Futsal, fez bonito diante de sua torcida, no Ginásio Poliesportivo do Sesi Rio Claro. Em importante rodada dupla da competição, sendo no primeiro jogo vitória de Bueno de Andrada por 6×2 contra Itaqueri da Serra, o time da casa emplacou goleada de 7×0 em cima de Santa Cruz das Palmeiras. Com isso, a equipe de Rio Claro garantiu vaga nas quartas de final da competição.

A equipe local é formada através de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e o Pisos Nice. O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a equipe por mais esta conquista. “A equipe está de parabéns pelo excelente resultado e tenho certeza que, com esta parceria de sucesso, vamos obter novas vitórias. Aproveito a oportunidade para agradecer a diretoria do Sesi, pela parceria ao sediar esta importante partida da competição, que é de grande destaque no futebol de salão do Estado de São Paulo”, salienta o secretário.

Publicidade

Na partida realizada segunda-feira (6), o esquadrão rio-clarense enfrentou o time de Santa Cruz das Palmeiras, tradicional equipe que foi bi-campeã do certame com vitórias registradas em 1999 e 2017. Na rodada desta semana a equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice levou a melhor vencendo o adversário por 7×0. Os gols foram dos jogadores: Felipe Honorato (2 gols); Tobó (2); Samuray (2) e Maycon (1).

Assim, Rio Claro está classificado para a 3ª fase da competição, a chamada quartas de final. A equipe joga na próxima semana contra Mococa, em partida fora de Rio Claro. O departamento técnico da competição informará posteriormente data e local exato do jogo. A cidade de Mococa não poderá sediar a partida, pois está com o ginásio interditado. O mesmo será realizado em uma cidade vizinha a Mococa.

A equipe de Rio Claro tem como responsável o técnico João Felipe do Nascimento. Para a temporada 2019 ele conta com os seguintes atletas: Bruno Contó, Rogério Marques, Ricardo da Silva, Fabiano Antunes, Maicon Marques, Luiz Fernando, Felipe Silva, Guilherme da Silva, Jorge Cardoso, Lucas Soares, Cleiton de Oliveira, Cleiton Molina, Marcus Stocco, Fernando Fabris, João Felipe e Edes Lavechia.


Comentários: