Categorias

Escola Marrote não terá aula na segunda-feira


A suspensão das aulas se deve a problemas elétricos na rede que abastece o prédio.

Em razão de problemas na rede de energia elétrica registrados na manhã desta sexta-feira (24), a Escola Municipal “Antonio Maria Marrote” não terá aulas na próxima segunda-feira (27).

Publicidade

“Estamos acompanhando o assunto de perto e nos empenhando ao máximo para que o fornecimento de energia elétrica à escola seja restabelecido o quanto antes, para que as aulas sejam retomadas com total segurança aos alunos”, afirma o secretário municipal da Educação, Adriano Moreira, acrescentando que “estamos em contato com a concessionária Elektro para que a empresa realize o religamento à rede pública tão logo tenhamos concluído os serviços na parte interna”.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve na escola na tarde desta sexta-feira (24) e conversou com funcionários que estão trabalhando nos reparos. De acordo com o prefeito, é importante que os serviços sejam feitos de forma rápida, no entanto ressaltou que as aulas só serão retomadas quando houver plenas condições de utilização do prédio.

O secretário da Educação informou que as aulas serão repostas para que não haja prejuízo ao aprendizado dos alunos.


Comentários: