Categorias

Aulas na escola Marrote foram retomadas nesta terça-feira

Escola ficou sem energia devido a problemas na rede elétrica. Aulas não realizadas serão repostas.

Após trabalho intenso da equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Obras, ficaram prontos na tarde desta segunda-feira (27) os serviços de reparo no padrão de energia e caixa de distribuição da Escola Municipal “Antonio Maria Marrote”, localizada no Bairro do Estádio, que sofreram danos na sexta-feira (24). A Elektro religou o prédio à rede pública no final da noite de segunda-feira (27).

“O padrão foi totalmente danificado pelo fogo e tivemos que comprar um novo equipamento para restabelecer a energia elétrica na escola”, explica o secretário municipal da Educação, Adriano Moreira. O investimento foi de R$ 1.385,00. “Nossa maior preocupação é com a segurança dos alunos, professores e funcionários. Felizmente o incidente não causou danos às pessoas nem aos equipamentos escolares”, destaca.

Publicidade

Após a conclusão do serviço na parte interna, a concessionária de energia foi acionada para religar a rede do prédio escolar à rede pública de energia e concluiu o serviço no final da noite de segunda-feira (27). Com a energia restabelecida na escola, as aulas foram retomadas nesta terça-feira (28) em horário normal, após terem sido suspensas na tarde de sexta-feira e nesta segunda-feira.

De acordo com a Secretaria da Educação, as aulas serão repostas para que não haja prejuízo ao aprendizado dos alunos.


Comentários: