Categorias

Equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice conquista 3º lugar na Taça EPTV de Futsal

A final da competição será realizada no sábado (1º) entre São Carlos e Descalvado.

A equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice conquistou o terceiro lugar na 23ª edição da Taça EPTV de Futsal, em disputa acirrada contra Brotas em jogo realizado na noite de segunda-feira (27) no Sesi Rio Claro. O placar terminou com empate de 4 x 4, no tempo regulamentar do jogo. E, após o empate, a partida seguiu para a emoção dos pênaltis, que terminou em 2 x 1 para a Cidade Azul. A equipe de Rio Claro foi formada a partir de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e o Pisos Nice.

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca a participação da equipe rio-clarense na competição. “Todos os atletas estão de parabéns pela conquista, um registro inédito para Rio Claro chegar à semifinal desta importante competição de futsal”, afirma o secretário. “Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria com o Pisos Nice e diretoria do Sesi, pois é com união de esforços que seguimos elevando o nome de Rio Claro cada vez mais”, acrescenta.

Publicidade

O elenco Rio Claro/Setur/Pisos Nice na temporada 2019 contou com os seguintes atletas: Bruno Contó, Rogério Marques, Ricardo da Silva, Fabiano Antunes, Maicon Marques, Luiz Fernando, Felipe Silva, Guilherme da Silva, Jorge Cardoso, Lucas Soares, Cleiton de Oliveira, Cleiton Molina, Marcus Stocco e Fernando Fabris. A comissão técnica é composta por João Felipe, Edes Lavechia e Pedro Flauzino.

Na partida de segunda-feira (27), na qual a equipe conquistou a terceira colocação, no tempo regulamentar do jogo os gols foram marcados por Samurai, Gui, Tobó e Cleitinho. Já nos pênaltis, Beda e Cleitinho foram os responsáveis pelos dois gols que levaram Rio Claro à vitória na partida.

A final da Taça EPTV de Futsal será realizada no próximo sábado, 1º de junho, com disputa entre São Carlos e Descalvado. A partida será às 14 horas no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.


Comentários: