Categorias

Deic descobre extração ilegal de combustível e prende dupla na Região Metropolitana

Ação foi realizada na madrugada deste sábado (08), em Santo André por policiais da 2º Divecar

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram, na madrugada deste sábado (8), um ponto de extração ilegal de combustíveis em Santo André, na Região Metropolitana. Dois homens foram presos. 

O trabalho investigativo foi realizado por agentes da 2º Delegacia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas (Divecar), que identificaram o ponto de extração de combustível e realizaram o mapeamento do imóvel, localizado na Avenida Sapopemba, no bairro Utinga. 

Publicidade

No local, os policiais prenderam um homem, de 30 anos, e encontraram um túnel que era ligado até um duto, onde acontecia a extração. O combustível era transferido até uma van, que era utilizada para armazenar e transportar o produto.

Após diligências, os agentes da 2º Divecar conseguiram prender o dono de um posto de combustíveis, localizado em Guarulhos, que recebia os produtos furtados por meio de um duto clandestino. 

As investigações continuam em andamento pelo Deic para localizar outros integrantes do grupo e identificar possíveis compradores dos combustíveis.


Comentários: