Categorias

Mix Cultural terá hip hop no Lago Azul

Lagoa Seca do Cervezão também terá palco do evento no domingo (16).

Rio Claro realiza no domingo (16) a terceira edição do Mix Cultural. Das 16 às 21 horas, Lago Azul e Lagoa Seca do Cervezão recebem muita música e dança, além de atrações culturais variadas. A entrada é gratuita.

“Além da música, o Mix neste ano abre espaço para outras intervenções culturais, enriquecendo a programação”, comenta Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

Publicidade

No Lago Azul haverá principalmente apresentações que valorizam e divulgam a cultura hip hop. Kizie irá comandar o evento, com destaque para a apresentação do rapper Rodrigo Ogi, que divulga o álbum “Pé no Chão”. Também sobem ao palco os grupos rio-clarenses Camaleão Destro, Causa Perdida e DuCorre Clan. Completam a programação musical os DJs Fejão Beats e Roooo, além da equipe 288 Crew.

A dança estará bem representada em performances de Anselmo Lima, Projeto Cultura Urbana, World Of B.Girls e Over X e haverá oficina de break com o B. boy Uga.

O público poderá participar de oficina de malabares, que inclui técnicas de malabarismo com bolas, que vão desde a sua confecção até a iniciação ao aprendizado do malabarismo. A arte circense também estará em Intervenção Mágica, que reúne três mágicos. A atração Jogos da Caravana Lúdica irá oferecer ao público a oportunidade de ter contato com jogos dos cinco continentes de todos os tempos (1400 a.C. até jogos contemporâneos) em espaços públicos. O grupo Manxs irá realizar maquiagem artística nos interessados. E o Coletivo Art Muro representará a arte do grafite.

Ao todo são 29 atrações no Lago Azul e na Lagoa Seca, que receberá atrações que representam a cultura popular e tradicional. Nos dois locais será realizada feira de troca de livros. O Mix Cultural tem o apoio do Sesc. 


Comentários: