Categorias

Indivíduo tenta matar ex-namorada a facadas em São Carlos

Foto: Maycon Maximino

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 7h17, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua José Campos Penteado, no bairro Jardim Araucária,e m São Carlos (SP). O acusado é o ex-namorado que foi preso por policiais militares.

Segundo informações, D.S.D., de 31 anos, teria ido até a casa de sua ex-namorada T.C.P., de 26 anos, e passou a gritar. A irmã da vítima saiu, viu o acusado e chamou a irmã.

Quando T.C.P. estava na garagem, D.S.D. arrombou o portão e partiu para cima armado com uma faca. Houve luta corporal e a tentativa de homicídio, com a mulher recebendo golpes na orelha e nas mãos. A arma do crime foi abandonada em frente a residência.

Publicidade

Ao ver a briga, a irmã e o cunhado partiram em defesa da vítima e conseguiram protege-la. O acusado, fugiu em um carro e a Polícia Militar foi acionada. Desde janeiro a vítima tem medida protetiva contra o acusado.

Paralelamente, T.C.P. foi com recursos próprios até a UPA Santa Felícia para receber atendimento médico e com uma foto e características do suspeito, uma viatura da PM composta pela Tenente Elisabeth e Sargento Marcos saíram em diligências e na Rua Rio Capibaribe, no Jockey Club D.S.D. foi detido com uma faca enquanto caminhava rumo a casa de uma tia. Ele disse aos PM’s que iria se matar. O veículo, com avarias devido a colisões e com um pneu furado estava abandonado na Rua Rio Paraná, no mesmo bairro.

Diante dos fatos, D.S.D. foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e ficou à disposição da autoridade policial. A delegada Denise Gobbi Szakal foi até a UPA Santa Felícia acompanhar a vítima e ouvir os motivos da tentativa de homicídio.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: