Categorias

Baile na quarta-feira comemora aniversário de Rio Claro

Evento gratuito reúne anualmente centenas de pessoas.

A programação do aniversário de Rio Claro, que neste mês comemora 192 anos, tem na quarta-feira (19) Baile de Aniversário da Cidade. O evento será às 14 horas no Grupo Ginástico e tem entrada gratuita.

Com música ao vivo e muita dança, o baile é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade especialmente para os idosos, mas público de todas as idades está convidado a participar. Este é um dos eventos tradicionais de comemoração e anualmente reúne centenas de pessoas.  

Publicidade

“Vai ser uma festa para celebrar o aniversário da cidade junto com aqueles que participam de sua construção e contribuem para seu desenvolvimento”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

A atração musical será a banda Brega & Chic que levará ao palco música de qualidade, com entusiasmo para movimentar a pista de dança. Composta por músicos profissionais experientes e talentosos, a Brega & Chic tem no currículo mais de 1.700 apresentações realizadas em mais de uma década e meia de atuação. O Ginástico fica na Rua 2, entre avenidas 3 e 5, Centro. 

Agência Brasil


Comentários: