Categorias

Força Tática prende indivíduos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Rio Claro

TRÁFICO DE DROGAS/ ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO/ CORRUPÇÃO DE MENORES

Nesta madrugada de domingo (16), por volta das 00h30, durante patrulhamento de Força Tática, a equipe policial recebeu informações que em algumas residências na Rua 19 do bairro Recanto Paraíso, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A equipe ao chegar próximo ao local avistou 4 indivíduos em frente a uma casa, 3 deles ao visualizarem a viatura entraram na residência e 1 correu para outra casa. Com o apoio de mais policiais, foi realizado o cerco, na residência foi detido o indivíduo ainda no corredor. Feita vistoria em sua casa foi encontrado um saco contendo uma balança de precisão pequena bem como 73 microtubos contendo 0,050 grs de cocaína e 165 porções contendo 0,065 grs de crack.

Na residência da Rua 18 foram detidos 3 indivíduos nos telhados, sendo 2 menores e 1 maior, que confessou estar fazendo tráfico a dois meses. Realizada buscas na residência da Rua 19, foram localizados um saco contendo 100 microtubos contendo 0,068 grs de cocaína, 27 porções contendo 0,155 grs de maconha e 84 porções de mesclado contendo 0,080 grs.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados, e voz de apreensão aos menores, na sequência os 2 menores foram conduzidos até a UPA da 29 para passarem por atendimento médico, devido às escoriações sofridas na escalada do muro e telhados, posteriormente todos foram conduzidos e apresentados ao Plantão Policial, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando e lavrando o devido auto de prisão em flagrante delito. Sendo elaborado o B.O. de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os dois indiciados permaneceram à disposição da justiça, já os dois menores, foram ouvidos e liberados para as suas responsáveis.


Comentários: