Categorias

Motociclista morre após bater em cavalo na SP-318

Nesta noite de domingo (16), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um cavalo, tirou a vida de um homem  na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318), em São Carlos (SP).

A vítima fatal identificada como Rodrigo Fernandes Aguiar, de 28 anos, trabalhava como segurança em um condomínio e seguia com sua motocicleta pela rodovia a caminho do trabalho. No Km 238, ele entrou na alça de acesso ao condomínio e deparou-se com um jovem montado em um cavalo na pista. Como estava escuro não houve tempo de frear e ele bateu no cavalo.

Com o impacto, tanto o motociclista quanto o cavaleiro foram ao solo, mas o cavaleiro sofreu apenas ferimentos leves e percebeu que o motociclista estava no meio da pista, correndo o risco de ser atropelado, então ele tentou arrastá-lo, porém não houve tempo e um carro atingiu o condutor da moto, que faleceu no local.

Publicidade

Outros dois veículos atingiram o cavalo, que também morreu.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU esteve no local, constatou o óbito do motociclista e socorreu o cavaleiro, F.H.G.M, de 18 anos, com escoriações, até o Hospital Universitário de São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: