Categorias

Festa Solidária no aniversário de Rio Claro

Apresentações de Edson e Hudson e Esquadrilha da Fumaça no dia 24.

Show com a dupla sertaneja Edson e Hudson e apresentação da Esquadrilha da Fumaça serão atrações no dia do aniversário de Rio Claro. A Cidade Azul comemora 192 anos na segunda-feira (24) e o público está convidado para participar da festa, que será de graça.

“Uma vez mais, pedimos aos que puderem contribuir que doem um quilo de alimento não perecível para que possamos ajudar famílias carentes”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

As apresentações serão atrás da empresa 3 Fazendas, na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã, e haverá sorteio de brindes. “Será uma grande festa de aniversário, com diversão para toda a família e muita solidariedade”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. Os alimentos serão destinados a entidades assistenciais do município.

O show de Edson e Hudson será às 19h30 e a partir das 16 horas o público verá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. No mesmo dia pela manhã haverá desfile cívico no Jardim Público a partir das 9 horas.

A programação em comemoração aos 192 anos inclui ainda outras atrações. A tradicional Festa do Padroeiro já deu início às comemorações na praça da Liberdade, em frente à Matriz de São João Batista, onde haverá quermesse até o fim do mês às sextas, sábados e domingos e também no dia 24.

No dia 19 a comemoração será com grupos de terceira idade que participam do tradicional Baile de Aniversário da Cidade. As obras selecionadas no Salão de Artes Plásticas deste ano poderão ser vistas a partir do dia 27. E a tradicional Exposição Nacional de Orquídeas chega a sua 75ª edição, com atrações nos dias 28, 29 e 30, no Claretiano Faculdade. O mesmo local recebe no dia 7 de julho o 29º Encontro de Autos Antigos, fechando a programação dos 192 anos de Rio Claro.


Comentários: