Categorias

No Jardim Nova Rio Claro, reforço da iluminação pública é prioridade

Buscar no contato direto com a população as reais necessidades de cada bairro. É com esse objetivo que Irander Augusto (PRB) levou o Gabinete Itinerante para o Jardim Nova Rio Claro na último sábado (15). Na ocasião, o vereador conversou com moradores do bairro para apurar as prioridades.

Entre os assuntos abordados, enfatiza Irander, destaque para o que os moradores denominam de iluminação pública precária. Segundo os relatos, a luminosidade deixa a desejar e vários pontos sequer conta a melhoria. “Os contribuintes não entendem o motivo desta situação já que eles pagam a taxa da iluminação mensalmente”, comenta o parlamentar. “As reclamações procedem já que a iluminação das ruas está diretamente ligada com a segurança pública”, acrescenta o vereador ao observar que pontos mal iluminados ou escuros favorecem a ações de pessoas má intencionadas.

Moradores também cobram atenção do poder público com relação a tubulações adequadas no bairro para que o escoamento de água ocorra sem transtornos.

Publicidade

Irander Augusto apurou, ainda, que pais e responsáveis reivindicam também a implantação de área de lazer para que crianças, adolescentes e jovens tenham opções de lazer principalmente nos finais de semana. “Estaremos abordando esses assuntos no Plenário da Câmara Municipal bem como encaminhando as solicitações à Prefeitura via requerimentos”, conclui o vereador.


Comentários: