Categorias

Mulheres são flagradas tentando entrar com maconha na vagina e na calça em penitenciária

Os sistemas de segurança interno das unidades prisionais de Piracicaba (SP), estão cada vez mais rigorosos, mas algumas visitas têm se mostrado cada dia mais ousadas.

Quando não são drogas escondidas na vagina, algumas delas tentam levar costuradas na base de sustentação do sutiã ou no cós da calça ou saia.

Quase que todo domingo, na Penitenciária Masculina de Piracicaba, o scanner corporal “entrega” visitantes tentando burlar o sistema e não foi diferente no último dia 16, quando duas delas foram presas tentando entrar na unidade com maconha.

Publicidade

As duas alegaram que era para seus companheiros. Uma escondeu a droga na região do quadril, em forma de cinto, prendendo-a com auxílio do elástico de sua calça. A outra introduziu a droga na vagina. Por conta disso, as duas foram levadas para o Plantão Policial da rua do Vergueiro e a unidade instaurou Procedimento Investigativo Disciplinar para apurar a participação dos presos.

As duas mulheres, além de responderem por seus atos, vão ficar suspensas para visitação por um bom tempo. A droga foi levada para exame pericial no Instituto de Criminalística.

Fonte: Deu B.O.

como criar blog

Comentários: