Categorias

Dupla Edson e Hudson embala os 192 anos de Rio Claro

Show da dupla começa às 19h30. Às 16 horas tem apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Na próxima segunda-feira, 24 de junho, acontece a Festa em Comemoração aos 192 anos de Rio Claro e, para celebrar a data, o público será presenteado com show da dupla Edson e Hudson. O evento tem entrada gratuita e será realizado em área localizada atrás das 3 Fazendas, na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã. Quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao atendimento do Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes.

A programação do dia, na espaço atrás das 3 Fazendas começa às 14 horas, quando o locutor Ed Frank dará início aos eventos. Na seqüência, às 15h30, piloto locutor da Esquadrilha da Fumaça leva aos participantes informações sobre o show aviatório, que acontece às 16 horas. Em seguida, às 17 horas, quem sobe ao palco é a dupla Andres e Leandro e, às 18h, será a vez de Francisco e Fernando. Às 19h30 o comando da festa será com Edson e Hudson, celebrando em grande estilo os 192 anos de Rio Claro. Não há cobrança de ingressos.

Publicidade

“Será uma grande festa para presentear nossa querida Cidade Azul. Todos estão convidados a comemorar essa data especial”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, observa que tudo foi organizado para que o público se divirta com segurança. “Uma ação conjunta foi organizada para que tudo saia dentro do programado, levando não apenas um dia especial de entretenimento para o público, como também segurança. Vamos todos celebrar os 192 anos de Rio Claro com muita responsabilidade, em um ambiente agradável e divertido”, aponta o secretário.

O público terá acesso ao local do evento, em área atrás das 3 Fazendas, pela Rua 22, no Jardim Kennedy. Já a saída será no sentido Avenida Marginal. Na segunda-feira (24) o trânsito no local sofrerá alteração a partir das 12 horas. Assim, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, providenciará a interdição de alguns trechos: a Avenida Presidente Kennedy, da Avenida 14 até a Rua 9 estará fechada, porém, a via central estará com fluxo contrário normalizado. A Rua 9 com Avenida 29 estará parcialmente interditada. A Presidente Kennedy, da rotatória das 3 Fazendas até a rotatória da Rua 14 sofrerá interdição para a via Marginal ao lado do Aeroclube. A Avenida 61 com Rua 2, no Jardim Itapuã, será interditada, assim como a Avenida 61 com Avenida Marginal e Rua 2 com Avenida 59. A Avenida Marginal terá mão única sentido bairro-centro.


Comentários: